Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Pensamento..


Na brisa fria que toca minha face
O vendo soa longe junto com meus pensamentos.
O ar vira lembranças, que ao ver já passaram,
 pois os momentos são poucos, a vida não volta mais por onde passou.
Cada instante me retrata uma alegria a mais,
só quero olhar o futuro e seguir em frente.
Não sei o que me espera mas chegarei la,
Os  dias se vão como pássaros que passam por nossa cabeças ao voar
levemente como o ar que respiramos.
 Ao vermos nos esquecemos de viver
e vivemos esquecendo a vida.
Pensamos sempre no futuro, e ao enxergarmos  que estamos no presente, o futuro já se foi
e  o presente já virou nosso passado.
A vida é cheia de desejos, surpresas que nunca sabemos ao certo
Se soubéssemos, não seria preciso viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário