Na brisa fria que toca minha face
O vendo soa longe junto com meus pensamentos.
O ar vira lembranças, que ao ver já passaram,
pois os
momentos são poucos, a vida não volta mais por onde passou.
Cada instante me retrata uma alegria a mais,
só quero olhar o futuro e seguir em frente.
Não sei o que me espera mas chegarei la,
Os dias se
vão como pássaros que passam por nossa cabeças ao voar
levemente como o ar que respiramos.
Ao vermos
nos esquecemos de viver
e vivemos esquecendo a vida.
Pensamos sempre no futuro, e ao enxergarmos que estamos no presente, o futuro já se foi
e o
presente já virou nosso passado.
A vida é cheia de desejos, surpresas que nunca
sabemos ao certo
Se soubéssemos, não seria preciso viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário