Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Especial...

Add caption
Pois é, é hoje, o dia em que a cidade esta cheia, saímos na rua e encontramos um movimento que da um sentimento de festa, estamos à compra de presentes, comidas para nossas ceias e muita alegria conforta os coração de todos. 
A família esta unida, todos "trabalhando" por uma só causa, a alegria da ceia as 00:00h. O horário que simboliza o nascimento de Jesus Cristo, aquele que veio para retirar todos nossos  pecados.
O dia em que os corações  batem mais forte, a alegria reunida em um só lugar, uma festa realizada para todos, sem distinção de raça, etnia, cor... todos nós celebramos o natal.
O único problema do natal são aqueles que confundem essa festa do nascimento com bagunça,  sendo que este é um momento de estarmos com a família, unidos, celebrando e ceando. 
Não sou eu um especialista em natal, mas o meu pensamento sobre tal é que não podemos julgar como uma festa qualquer, temos que saber o limite de até onde, até que nível podemos partilhar a festa, e acima de tudo não esquecermos a causa da mesma.
O Natal é uma festa de amor, alegria, brilhos nos olhos, harmonia, e acima de tudo celebração da vida.
Desejo a todos um feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário