As vezes paro e me vejo totalmente nu, nessa
vida tão sutil, que a leveza do ar nos leva a viver. Mas será que estou sendo
carregado, ou estou ficando para traz? Não entendo o por que de sofrer, será
que quem inventou isso sofreu? Não sei, é um caso a se pensar, mas pensar me
faz voltar ao tempo e sofrer, o que fazer nesse momento? Sei La. Será que sofro
tanto assim?
A vida é uma caixinha
de surpresas, não há entendimento para tentar entender a vida, mas entenda que
você tem que viver para traçar uma historia e deixar sua marca, imagine que
ruim seria morrer sem deixar saudades, e ninguém lembrar que você existiu.
É realmente não sei o que é a
vida, mas sei que estou nesse trem que me leva para algum lugar, bom ou ruim
estarei nele até o fim da linha, lutando, chorando e vencendo todos os trilhos
mal feitos na viajem.
E o amor? Onde estará
ele? Acho que saiu na primeira estação, quem sabe? Mas será que é só um na
minha vida? Não claro que não, ainda tem muitas estações a percorrer, sei que
em uma eu encontrarei um de verdade que irá seguir comigo até o fim, sem medo
de vencer ou perder nesse caminho obscuro que estou traçando.
Obscuro? Nem tanto
assim, essa é a razão pela qual traço ele, pois saber o que vem pela frente
tira a beleza de ser feliz, e viver bem.
Por que não lembramos de quando
nascemos? É tão maravilhoso nascer. No primeiro momento de nossa vida temos o
primeiro motivo que não viemos nesse mundo somente por vir, pois o primeiro
colo, o primeiro carinho que temos, e o da nossa mãe, o cheiro, o suor, o amor
que ela tem para nos dar é a coisa mais significante que recebemos nos
primeiros momentos de vida.
Por resto sabemos que a
vida é uma interrogação que não tem fim, enquanto não descobrimos a resposta vamos
vivendo, tenha certeza um dia chegaremos La e saberemos o motivo dessa
maravilha que é viver.
Viva a vida sem medo de
vencer.
Muito lindo os textos, você escreve muito bem parabéens *-*
ResponderExcluir@LorenaBieberNx
Muito obrigado @lorenaBieber, ainda estou no inicio, mas espero continuar, são comentários como o seu que necessito. Muito obrigado mesmo. Beijo e te cuida
ResponderExcluir