Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

As Perguntas da Vida


 As vezes paro e me vejo totalmente nu, nessa vida tão sutil, que a leveza do ar nos leva a viver. Mas será que estou sendo carregado, ou estou ficando para traz? Não entendo o por que de sofrer, será que quem inventou isso sofreu? Não sei, é um caso a se pensar, mas pensar me faz voltar ao tempo e sofrer, o que fazer nesse momento? Sei La. Será que sofro tanto assim?
A vida é uma caixinha de surpresas, não há entendimento para tentar entender a vida, mas entenda que você tem que viver para traçar uma historia e deixar sua marca, imagine que ruim seria morrer sem deixar saudades, e ninguém lembrar que você existiu.
                É realmente não sei o que é a vida, mas sei que estou nesse trem que me leva para algum lugar, bom ou ruim estarei nele até o fim da linha, lutando, chorando e vencendo todos os trilhos mal feitos na viajem.
E o amor? Onde estará ele? Acho que saiu na primeira estação, quem sabe? Mas será que é só um na minha vida? Não claro que não, ainda tem muitas estações a percorrer, sei que em uma eu encontrarei um de verdade que irá seguir comigo até o fim, sem medo de vencer ou perder nesse caminho obscuro que estou traçando.
Obscuro? Nem tanto assim, essa é a razão pela qual traço ele, pois saber o que vem pela frente tira a beleza de ser feliz, e viver bem. 
                Por que não lembramos de quando nascemos? É tão maravilhoso nascer. No primeiro momento de nossa vida temos o primeiro motivo que não viemos nesse mundo somente por vir, pois o primeiro colo, o primeiro carinho que temos, e o da nossa mãe, o cheiro, o suor, o amor que ela tem para nos dar é a coisa mais significante que recebemos nos primeiros momentos de vida.
Por resto sabemos que a vida é uma interrogação que não tem fim, enquanto não descobrimos a resposta vamos vivendo, tenha certeza um dia chegaremos La e saberemos o motivo dessa maravilha que é viver.
Viva a vida sem medo de vencer.

2 comentários:

  1. Muito lindo os textos, você escreve muito bem parabéens *-*

    @LorenaBieberNx

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado @lorenaBieber, ainda estou no inicio, mas espero continuar, são comentários como o seu que necessito. Muito obrigado mesmo. Beijo e te cuida

    ResponderExcluir