As vezes damos risadas na musica "Inútil - Ultraje Rigor", mas infelizmente, só escutamos a verdade, mas fazer o que? Se a "raça" que se diz RACIONAL se comporta como um ser IRRACIONAL. Temos que começar a pensar, ou não sabemos onde iremos parar.
AQUELAS VELHAS HISTÓRIAS: É um blog pessoal, onde deixo nos meus textos pensamentos, opiniões sobre algum assunto. Creio que todos nós temos algo em que pensar e nos sentimos no direito de nos expressar, cada um à sua maneira. Não é um blog para causar polêmica, dar ibope ou coisas do gênero, é apenas um meio o qual eu me sinto bem em estar comentando e dando minhas opiniões sobre determinado assunto ou momento. Desde já, obrigado pela visita.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
O Ser Humano, A Politica e A VIDA.
Não podemos nos julgar os mais importantes da terra, ou os mais inteligentes, se fossemos assim, o ser humano viveria em harmonia, paz, amor e fraternidade entre si. A inteligência está acabando com o ser humano, estamos morrendo por nossas próprias armas e ninguém, nem os mais altos cargos percebem, pois, só querem saber de lucrar e satisfazerem seus egos. A política que veio para guiar o país, está sendo como um comandante no meio de uma guerra, só que esse, não sabe guiar seus soldados, e acaba matando-os, deixando serem massacrados pelo exército inimigo, e na nossa realidade, infelizmente esse exército inimigo são nossos próprios comandantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário