Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amor.


Quanto mais vivo mais penso em você
Me questiono se isso é normal
Minha vida virou teu olhar
Meus sonhos tua face
Meu coração teu amor
Ao olhar ao meu lado não a vejo
Sinto tanta a sua falta
Que me entorpeço de solidão
Queria poder  beijar teus lábios
Tocar tua pele macia como a brisa leve do ar
Sentir teu cheiro perfumoso como as flores de um jardim
Mas ao lembrar que está longe de mim
Sinto-me tão só
As horas demoram a passar longe de ti
Os dias andam para trás
Não sei mais se isso é uma vida normal
Mas ser diferente também não é ruim
Pois quando me sinto diferente estou em sua companhia
E disso eu jamais quero sair em toda minha vida.

2 comentários: